Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Prefeita Fernanda Gonçalo comemora os 28 anos de Bacabeira com entrega de obras

Novos prédios municipais e obras de infraestrutura nas comunidades foram entregues pela prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo nesta quarta (9) e quinta-feira (10) em comemoração aos 28 anos de emancipação política da cidade. “São obras importantes, construídas por pessoas da comunidade para gerar renda no município e que vai trazer melhoria de vida para a população”, afirmou a prefeita.

Sempre acompanhada do prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, do deputado estadual Ariston Ribeiro, a ex prefeita Iriane Gonçalo, vereadores e lideranças políticas de Bacabeira e Santa Rita – a prefeita inaugurou no primeiro dia a Revitalização da Fonte de Águas Naturais do Alto Satuba, que recebeu ornamentação com plantas nativas, escadaria em concreto, corrimão e base de sustentação da fonte; o calçamento com bloquetes da Vila Almeida.

Inaugurou ainda a pedra fundamental do Parque Ambiental, pavimentação asfáltica da rua de acesso ao Residencial Gonçalo, casas populares no Jatobá e o Abatedouro Municipal.

Fernanda Gonçalo entregou calçamento com bloquetes, sistemas de drenagem e iluminação na Vila Cearense, São Cristóvão, São Pedro, Ramal do Abude e uma Creche Escolar Maria José na comunidade da Gameleira.

No segundo dia de inaugurações, a prefeita entregou as Secretarias de Infraestrutura; Complexo de Cultura, Esporte e Lazer e o Centro Administrativo de Bacabeira.

Durante as comemorações do aniversário foram realizados ainda show com o cantor católico Diego Fernandes, a cantora gospel Cassiane e o encerramento foi nesta noite de quinta-feira (10) com muito forró com Raí Saia Rodada, Forró Sacode, Erickson Andrade, Artistas locais e paredão Zueira Branca.

Categoria: Notícias