Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Prefeita Fernanda e governador Carlos Brandão entregam obras em Bacabeira

Entrega da revitalização da Escola Monsenhor Luis Alves Madureira, kits esportivos, sementes do Programa Mais Sementes, motores de rabeta e pavimentação asfáltica foram entregues pelo governador Carlos Brandão ao povo de Bacabeira na tarde deste sábado (19). Ao lado da prefeita Fernanda Gonçalo e do prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, o governador esteve na comunidade de Peri de Baixo.

Carlos Brandão agradeceu a votação que teve em Bacabeira e que contribuiu para a vitória no primeiro turno das últimas eleições. “Agradeço os votos de confiança do povo de Bacabeira e vou retribuir com entrega de obras que vão melhorar a vida de todos os moradores. Trouxemos asfalto, ônibus escolar e mais benefícios estarão chegando em breve”, adiantou o governador.

Fernanda Gonçalo enfatizou sobre os investimentos feitos pelo governo do Estado em Bacabeira, entre eles a revitalização da escola; 2,5 km de asfalto na Santa Luzia. “Assim como nós , o governador Carlos Brandão trabalha para melhorar a vida de quem mais precisa e por isso nossa parceria vai continuar”, afirmou Fernanda Gonçalo.

Participaram da solenidade também o deputado estadual Ariston Ribeiro, do vice-prefeiro Romualdo e dos vereadores de Bacabeira Jefferson, capitão Lucas, Dino, Branco, Vanderlan, Ruck, secretários municipais e pessoas da comunidade.

Categoria: Notícias