Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Povoado Bom Jesus da Mata em Maranhãozinho recebe UBS Reformada e Modernizada.

A Prefeitura de Maranhãozinho por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na última quarta – feira (07), a ampla reforma na Unidade Básica de Saúde do Povoado Bom Jesus da Mata, uma ação que visa oferecer uma saúde pública de qualidade aos moradores da comunidade rural. 

Na inauguração das novas instalações da UBS, estiveram presentes o prefeito José Auricélio, Primeira Dama Edilânia, Secretária de Saúde Debora Caldas, a Deputada Estadual Detinha, vereadores, secretários e a população.
A Deputada Detinha destacou que investir na Saúde é uma atitude de oferecer melhor qualidade de vida à população. “ Essa unidade de saúde é essencial para que as famílias recebam uma saúde pública de qualidade. Caso necessitem deste espaço para cuidados médicos, hoje á população recebe essa unidade reformada e modernizada, mais um compromisso do prefeito Auricélio pois os investimentos na área da saúde é uma das prioridades dessa gestão,” disse a parlamentar.

A secretária Municipal de Saúde, Débora Caldas, acrescenta que os avanços na área são constantes. A gestão Municipal sempre buscando por melhorias nos serviços de saúde para a população. “A reestruturação das unidades de saúde é um fator importante, principalmente para o acolhimento e maior acesso da população, cujo objetivo e proporcionar melhorias nas condições de trabalho e atendimento à população que busca na atenção básica soluções para os mais diversos problemas de saúde”, ponderou Débora Caldas.

Categoria: Notícias