Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Por incentivo da Sec. de Agricultura, Famílias de Maranhãozinho são beneficiadas com Chamada Pública do PNAE Estadual.

Como objetivo de garantir produtos de qualidade e geração de renda a Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural irão atender os estudantes matriculados nas escolas da rede Pública Estadual de ensino o CE de Ensino maria Espindola de Araújo silva anexo II, município – Maranhãozinho, receberá alimentos produzido direto da agricultura familiar. 
O valor máximo de compra relativo á escola foi estabelecido de acordo com as normas do edital, totalizando o valor máximo em R$ 10.175,77 (Dez mil cento setenta e cinco reais e setenta sete centavos). 
A Secretaria Municipal de Agricultura tem desempenhado um papel de fundamental importância para a execução e elaboração dos Projetos do Programa Nacional de Alimentação Escolar para os agricultores de Maranhãozinho, mostrando o compromisso da gestão municipal e a valorização do produto local. 
Para o agricultor Francisco Pereira é um alegria participar da Chamada Publica“Pra nós é um avanço, pois assim teremos mais opções de venda e garantia de renda mensal,” disse o agricultor.
Categoria: Notícias