Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Peritoró mostra mudança sob boas influências

O prefeito Josué Júnior (Doutor Júnior), de Peritoró, comemora a união dos prefeitos do Médio Mearim e atribui a esta parceria os resultados que as administrações municiais estão apresentando para os munícipes, na melhoria da qualidade de vida das populações menos favorecidas. Foi o que ele declarou ao blog durante a passagem por Lima Campos, para festejar os 60 anos de emancipação político-administrativa do também bem sucedido vizinho.


Sobre os progressos experimentados por vários municípios regionais, atribuiu ao congraçamento de interesses dos gestores, na troca de experiência e no intercâmbio de informações e propostas. Em Lima Campos, ele reconheceu o sucesso da experiência pelo trabalho do ex-prefeito e hoje secretário de Governo e Articulação Política Jailson Fausto Alves.


Parceria – Ao sucesso da experiência ele associa a parceria do governador Flávio Dino, a boa vontade dos gestores e a disposição de confiança e trabalho do povo, aguerrido e trabalhador, hoje identificado com a atuação dos administradores e dispostos a contribuir com sua participação. O simbólico “dar as mãos” dos dirigentes mostra o quanto a união é importante para o êxito das ações.
Ao governador ele agradece a parceria que permitiu a realização de grandes empreendimentos: asfaltamento de vias urbanas e rurais, obras de infraestrutura e apoio a projetos educacionais e de saúde pública. Endereça outros agradecimentos ao senador Weverton Rocha, ao deputado federal André Fufuca, ao deputado federal licenciado Márcio Jerry (secretário das Cidades e do Desenvolvimento Urbano), a Jefferson Portela (secretário de Segurança Pública, pela instalação do Colégio Militar em Peritoró), ao Francisco Nagib (diretor-geral do DETRAN).
O prefeito atribui a essa ação conjunta de pessoas e altos interesses o sucesso que as administrações municipais da região do Médio Mearim; e a referência de trabalho e compromisso, em menos de um ano. Para ele, “em Peritoró, graças a Deus, o progresso chegou”. Em relação a Lima Campos e à festa, manifestou mensagem de admiração pela qualidade das obras apresentadas, pelo compromisso de “fazer bem feito”.
Sobre o balneário inaugurado, a Orla, Júnior reconheceu que o espaço de lazer não perde para nenhum dos iguais que ele conhece no Nordeste. “Temos aqui o mesmo cuidado e a mesma qualidade que instalações do gênero apresentam em outras localidades do País. O que prova o avanço de nossa região em termos desse tipo de engenharia e seu acabamento”.

Categoria: Notícias