Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

O primeiro dia de festa em comemoração ao aniversário de Igarapé do Meio foi sucesso de público e animação.

Pelo terceiro ano consecutivo a Prefeitura de Igarapé do Meio preparou uma grande programação para comemorar o aniversário de emancipação política do município. E nesta quarta-feira (25), primeiro dia de festa, foi sucesso de público e animação na praça do retorno.
Seis bandas se apresentaram e fizeram a alegria da população Igarapeense e visitantes.
O prefeito Almeida Sousa e a primeira-dama Solange Araújo prestigiaram a festa do início ao fim. Estiveram presentes também, o deputado federal Josimar Maranhãozinho, os deputados Leonardo Sá e Vinícius Louro, Josinha Cunha, prefeita de Zé Doca, Roberto do posto, prefeito de Newton Bello, André Dourado prefeito de Carutapera, o presidente da Câmara de Igarapé do Meio, Zeca do São Benedito, vereadores Gil, Mateus Xavier, Aldenira, Ivane Mesquita, Dimas e o vereador de São Luís Aldir Júnior.A festa teve início às 21h e foi até o amanhecer ao som de grandes bandas, e a atração principal da noite foi o show do comandante Xand Avião.
Em discurso o Prefeito Almeida Sousa agradeceu a presença de todos e frisou sua felicidade por estar proporcionando, mais uma vez, uma grande festa em comemoração ao aniversário de Igarapé do Meio.

Categoria: Notícias