Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

O empresário Guto Coelho comemora seu aniversário presenteando a população Riachãoense com grande festa em praça pública

Neste último sábado (12), a praça do Bom Jesus no centro de Riachão/ MA, cidade turística do sul do Estado, foi palco de muita alegria, com a festa de aniversário do empresário Guto Coelho, que resolveu comemorar seus 43 anos oferecendo aos seus conterrâneos um grande show em praça pública.
Guto Coelho nasceu em Riachão e atualmente reside na capital Maranhense, onde administra suas atividades, um jovem bem sucedido, casado com Joyce Coelho ( acadêmica de medicina) e pai da pequena Alice Coelho (3 aninhos).
Guto sempre teve muito amor por sua cidade natal e por isso resolveu comemorar seu aniversário ao lado do povo o qual ele tem tanto carinho. A praça ficou pequena, isso porque milhares de pessoas foram prestigiar a festa, que teve abertura com o show de Tom Almeida e Daniel Duarte (a voz de Eduardo Costa) e a atração principal foi o grande show de Mizael Teixeira, cantor revelação e record de público por onde passa, que lacrou com selo de qualidade o evento em comemoração ao aniversário do empresário.

Uma festa múltipla que agradou todos os gostos.
Guto Coelho, juntamente com sua família e amigos, se divertiu muito.
“É um prazer muito grande poder comemorar o meu aniversário proporcionando essa festa para essas pessoas que eu tenho tanto respeito e carinho. Riachão é a minha cidade natal, foi aqui que vivi grande parte de minha vida e fiz muitas amizades, então nada é mais gratificante do que presentear os meus conterrâneos com essa festa. Só tenho a agradecer a Deus por me permitir realizar esse evento, que é a concretização de um sonho, e agradeço ao povo de Riachão por ter vindo comemorar comigo esta data, a presença de cada um de vocês foi o meu melhor presente de aniversário”, disse Guto Coelho.
Lideranças políticas também estiveram presentes, o vereador Wellington Pessoa e Vereador Jeová do município de Tuntum – MA e o deputado estadual Fernando pessoa. A comemoração dos 43 anos de Guto Coelho foi considerada um sucesso pelo público Riachãoense que compareceu em massa.

Parabéns ao empresário Guto Coelho, que não mediu esforços para realizar a maior festa de aniversário que Riachão já viu.

Categoria: Notícias