Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Noite Gospel é realizada em Santa Luzia do Paruá em comemoração ao aniversário de 32 anos do municipio.

A gestão do Prefeito Plácido Holanda realizou noite gospel em Santa Luzia do Paruá para celebrar mais um ano de emancipação politica, o momento faz parte das festividades alusivas ao aniversário do municipio de 32 anos. Pela primeira vez o cantor gospel Davi Sacer, realizou show no municipio e atraiu um grande público, um compromisso do Prefeito Plácido Holanda ao público evangélico. “Estamos muito felizes em poder fazer esta festa gospel, celebrar os 32 anos de emancipação do município louvando a Deus e orando por uma cidade melhor”, destacou o prefeito.
A palavra de Deus foi proferida pelo pastor Prado e parabenizou o prefeito pela realização do evento. “Todo o povo evangélico se alegra em louvar a Deus e contar com a presença de um cantor de renome”, disse o prefeito, que agradeceu a presença das pessoas de outras cidades e pediu mais oração aos fiéis. “Estamos atravessando um crise em todo o país e precisamos orar pelos desenvolvimento de nossa cidade”, completou.
Maria de Jesus, ministrou a palavra como o tema “Venha o Teu Reino e Santificado seja o Teu Nome”, também elogiou o prefeito. “É sempre uma honra levar a palavra de Deus porque é nossa responsabilidade fazer a diferença nesta cidade. Temos sempre que aprender com Jesus e santificar o nome de Deus e o prefeito Plácido está nos dando esta oportunidade”, afirmou.

Categoria: Notícias