Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Mata Roma comemorou 57 anos com programação evangélica especial.

Os 57 anos do Municipio de Mata Roma foi celebrado com uma vasta programação, que teve inicio no dia 09 com uma ação social com atendimento em saúde, estética e beleza. No dia 10, a programação foi para o público evangélico do município na praça de eventos com culto de ação de graça com pastores locais, pastor Adonias Vieira, pastor Elizeu e a cantora Luana Rodrigues.

O evento, contou com autoridades políticas como o Deputado Estadual Paulo Neto, á Sec. Carmen Neto, o prefeito Raimundo Ivaldo a primeira dama Janete o vice prefeito Abednego, pastores de várias igrejas, além dos secretários municipais, vereadores e um grande público de Mata Roma e municipios vizinhos.

A secretária Carmen Neto, que por dois mandatos consecutivos parabenizou o município pelos seus 57 anos. ” Estou muito feliz em poder prestigiar este evento e agradecer à todos que sempre estão participando neste momento, um grande abraço a cada um de vocês.”
O Deputado Paulo Neto também parabenizou á população e ficou satisfeito com a pregação do Pr. Elizeu de Goiânia ” Uma noite de agradecimento, e louvor Deus, estamos felizes em estar aqui.” Destacou o parlamentar.

O prefeito Raimundo Ivaldo, falou da importante programação ” Estou muito feliz, pra nós da administração é muito gratificante realizar este grande evento.”

Deputado Paulo Neto e o Vice prefeito Abednego

Prefeito Raimundo Ivaldo

Categoria: Notícias