Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Maranhãozinho sedia Reunião do PRODETER do Banco do Nordeste para Região do Alto Turi Gurupi.

A terceira reunião para a construção do Projeto de Desenvolvimento Territorial – PRODETER do Banco do Nordeste na região do Alto Turi Gurupi, aconteceu no Municipio de Maranhãozinho nesta manhã de sexta – feira (26), no Centro de Convivência do Idoso. 

O evento reuniu os apicultores da região e contou com as presenças da Secretária Rosimeire Coelho e de sua equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, além de parceiros da AGED, AGERP,FEMAMEL, Associações, Grupo Queiroz e Representantes do Banco do Nordeste. 
Os Apicultores poderam conheceram o PRODETER, que tem como objetivo potencializar a competitividade das atividades produtivas municipais e regionais, por meio de plano estratégico de ações para o desenvolvimento local e territorial, através de comitês locais e territoriais, além da integração das políticas públicas necessárias.

” Estamos felizes por sediar essa importante reunião entre o BNB e os apicultores da nossa região, para que possam conhecer o PRODETER. Só temos que agradecer o apoio do nossi prefeito José Auricelio, do Deputado Federal Josimar Maranhãozinho e da Deputada Detinha, por estarem sempre priorizando atividades econômicas através de importantes parcerias para a redução dos entraves ao desenvolvimento do municipio e ressaltar a importância do BNB neste projeto que com a expansão do crédito, promove também o desenvolvimento do municipio e da região,” finalizou a Secretária Rosimeire.

Categoria: Notícias