Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Josimar Maranhãozinho realiza confraternização entre prefeitos do PL e lança pré- candidatura ao governo do MA

O encontro de prefeitos realizado na última sexta-feira,(03), aconteceu na residência do Presidente do PL, Deputado Josimar Maranhãozinho, que reuniu mais de 50 prefeitos de várias regiões do estado.

Uma confraternização de peso que surpreendeu até mesmo os opositores pela demonstração de apoio e força em seu projeto de ser governador do Maranhão.

Josimar disse que que não será fiel da balança e que hoje se sente preparado para governar o Maranhão.

Passei os últimos 10 dias falando que esse encontro de prefeitos não seria lançamento da minha pré – campanha, mas diante de tanto apoio, trabalho e compromisso eu sou digo a todos vocês, que estou preparado para governar o estado do Maranhão, é que juntos podemos fazer muito mais pelo estado,” disse o parlamentar em seu discurso emocionado.

Além dos prefeitos, a bancada federal também esteve presente, entre eles, os deputados federais Marreca Filho (Patriotas), Pastor Gil e Júnior Lourenço (ambos do PL).

Os deputados estaduais Detinha, Hélio Soares, Vinicius Louro, Leonardo Sá (ambos do PL) e Fábio Braga (SD), uma surpresa da noite, também estiveram presentes e somando forças.

Categoria: Notícias