Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Josimar e família participam da comemoração dos 27 anos de emancipação e 50 de fundação do município de Maranhãozinho

Na terça-feira, dia 21/12, o deputado Josimar Maranhãozinho com sua família esteve participando da comemoração dos 27 anos de emancipação do municípioMaranhãozinho e 50 de fundação.

A prefeita Deusinha de Maranhãozinho que vem trabalhando para dar continuidade ao desenvolvimento do município, em parceria com os deputados Josimar e Detinha, realizam festa alusiva aos 27 anos de emancipação do município.

Em mensagem ao público presente, o parlamentar fez um breve histórico do município e lembrou as grandes conquistas alcançadas em sua gestão quando prefeito por dois mandados, o que demonstra grandes avanços.

Josimar Agradeceu a Deus pela oportunidade de ter começado a sua trajetória política em Maranhãozinho e agradeçeu pela oportunidade e confiança recebidas de cada maranhãozinense.

A animação do evento ficou por conta do show musical da banda Xand Avião. A festa reuniu grande público e contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais, deputado federal pastor Gil, pré-candidatos, secretários municipais, lideranças e comunidade.

roneycosta

Categoria: Notícias