Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Josimar e Detinha prestigiam aniversário do Prefeito Roberto do Posto em Gov.Newton Bello.

O deputado federal Josimar Maranhãozinho e a deputada estadual Detinha prestigiaram na noite desta sexta-feira, o aniversário do prefeito Roberto do Posto em Gov.Newton Bello.

Na oportunidade o casal de deputados mais votados do Maranhão participaram de um jantar na casa do prefeito e após se dirigiram a praça do mercado para homenagear o aniversariante.

Durante as falas no evento o casal de deputado parabenizaram o prefeito e destacaram a parceria que já rendeu diversos benefícios para cidade e ainda renderá muito mais.

Em sua rede social o deputado Josimar Maranhãozinho destacou.” Nessa sexta-feira, à noite, estivemos em Governador Newton Bello comemorando com o prefeito Roberto do Posto, o seu aniversário de 39 anos. Foi muito bom ver o carinho que a população newtonbelense tem por esse amigo, que sempre faz questão de festejar junto com o povo, em praça pública. Parabéns pelo seu aniversário, amigo Roberto do Posto e, também, por sempre cuidar desse povo, com muita dedicação e trabalho.

Categoria: Notícias