Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Incentivando o Patriotismo, Prefeitura de Maranhãozinho realiza parada Cívica.

Mais uma vez a administração municipal de Maranhãozinho realizou a parada cívica em comemoração a Independência do Brasil, na tarde da última sexta- feira (13) com o tema: “FORÇAS ARMADAS DO BRASIL, EM DEFESA DA PÁTRIA”, apresentado por cada escola da Sede e Zona Rural. O desfile contou a com a presença do Prefeito Auricélio, Secretária de Educação Vera Xavier, vereadores, secretários do governo municipal,equipe da SEMED e um grande público. 

As escolas desfilaram ao som da Banda Marcial ” Som da Independência” e das bandas das cidades de Centro do Guilherme e Zé Doca, além das apresentações das escolas, também foram destaques os alunos da educação infantil que cantaram o hino do municipio e do Brasil, também sendo representado em Libras por interpretes do municipio. 

Para a Secretária Vera Xavier a participação das escolas e das familias engrandeceu o desfile. “ É uma forma de declarar o amor à nação, à Pátria mãe, a participação grande de pessoas evidencia o patriotismo. Cada escola, que desfilaram , retrataram o respeito. Só temos que agradecer o público presente e toda equipe que se empenhou para que tivessemos um lindo desfile. Parabéns á todos,” destacou Vera. 

O Prefeito José Auricélio, também parabenizou a equipe e agradeceu o público. “Como prefeito quero parabenizar todos os envolvidos na organização e àqueles que sairam de suas casas para mais um ano prestigiar esse evento,” disse Auricélio. 
Categoria: Notícias