Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Inauguração do Novo Hospital e Show Gospel dá inicio ás comemorações ao aniversário de Zé Doca

As comemorações pelos 32 anos de emancipação política de Zé Doca, começaram com a inauguração do Hospital Municipal na noite de ontem (03), um dos mais modernos do interior do estado, com médicos especialistas e equipamentos modernos. Teve o tradicional corte do bolo, encerrando com o show gospel de Isadora Pompeu. Uma multidão prestigiou esse primeiro momento das comemorações. Participaram do evento um grande público evangélico, autoridades politicas locais, Deputados Josimar e Detinha acompanhados da prefeita Josinha Cunha.

“Começamos as comemorações dos 32 anos da nossa querida Zé Doca, obrigada de coração a todos que nos prestigiam, a presença de vocês, zedoquenses, é o maior motivo da nossa festa. Obrigada ao casal de deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha, sempre presentes em nossos eventos, obrigada ao também deputado federal Pastor Gil, que nos deu a honra da visita.

Foi tudo muito lindo, o corte do bolo, os parabéns e entregamos para o nosso povo um dos hospitais mais modernos do interior do estado, com médicos especialistas e equipamentos modernos. Encerramos com o show gospel de Isadora Pompeu e a nossa programação continua.” destacou a Prefeita Josinha Cunha.

Categoria: Notícias