Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Igarapé do Meio: Secretaria municipal de Cultura realiza entrega de certificados para os participantes da oficina de cinema.

Em parceria com o Ministério da Cidadania e Vale, a Secretaria municipal de Cultura realizou no auditório do CRAS a entrega de certificados para os jovens que participaram da oficina de cinema, que faz parte do projeto “Faça um filme nestas férias”.
A oficina teve duração de 4 dias com uma carga horária de 32h e contou com a participação de 10 jovens.
O curso foi realizado com as seguintes etapas: Escolha de tema, criação do argumento, pré-produção, filmagem e edição. O que proporcionou aos participantes a capacidade analítica, crítica sobre filmes e produção audiovisual.
Os jovens tiveram a oportunidade de colocar em prática o que aprenderam durante a oficina, com a produção de um documentário curta metragem, que será exibido dia 01 de setembro na praça do Retorno.
O prefeito Almeida Sousa, juntamente com a primeira-dama Solange Araújo, o Secretário municipal de Cultura Sergiomar Lima, os coordenadores de Cultura José Antônio (Zeca Jamaica) e Igor Pêssoa, participaram da entrega nós certificados juntamente com os professores da oficina Cris Azzi e André Amparo.

Prefeitura municipal de Igarapé do Meio.
Secretaria municipal de Cultura.
Trabalho e Ação.

Categoria: Notícias