Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Icatu : Walace Azevedo promove maior carnaval da Região do Munim

Durante os cinco dias de carnaval (10 a 14 de fevereiro) em Icatu não faltou alegria, diversão e segurança para os foliões. A programação foi concentrada na Praça da Matriz. “Esse foi um período de festa e muita movimentação financeira em Icatu. Recebemos milhares de pessoas, o que é muito importante para a economia local. Vamos continuar investindo na cultura e turismo da cidade”, disse o prefeito Walace Azevedo.


A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, garantiu a população da região uma programação com shows de cantores e bandas regionais e também desfiles de blocos tradicionais e escolas de samba. De 10 a 13 de fevereiro, a concentração foi na praça e no dia 14 o lava-pratos foi em Itatuaba. “O carnaval de Icatu é mais do que lazer, significa renda para o trabalhador”, justificou Walace Azevedo.


Programação – No dia 10 teve a abertura do carnaval e entrega da chave da cidade à corte momesma, bailinho infantil e Paredão Caveirão, com DJ handson Jhones. No domingo, dia 11, aconteceram desfiles das escolas de samba e dos blocos tradicionais. No palco principal foi a banda Clima Dez, DJ Handson, Magno Roberto, Damaris Tuany e Paredão Supertop.


Dia 12 foi a vez dos foliões curtirem Eva e Banda, Grupo Filhos da Terra, Gil Lemos, Jhonny Boy e Pablo Mix. Dia 13 foi animado pelo desfiles dos blocos tradicionais e apresentação de Cobra e Carlinha Show, Karlos Rakan, Gustavo Ribeiro, Neto Cavalcante e Paredão Extressado. Dia 14, em Itatuaba teve os desfiles das escolas de samba e dos blocos tradicionais da zona rural e Paredão Pitbull.

Categoria: Notícias