Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

“Gravidez na Adolescência” é tema de Palestra promovida pela prefeitura de Centro do Guilherme.

Fotos TV CDG
Foi realizado na  manhã desta  terça-feira (19), palestra sobre ” Prevenção  da Gravidez na Adolescência” em Centro do Guilherme.
As discussões acerca do assunto foi promovida pela Secretaria de Assistência Social e Saúde, reunindo o prefeito Zé de Dário, primeira dama Lucia, Conselho Tutelar, Vereadores e as Secretárias Fátima de Assistência,  Lucivania Guedes da Saúde e secretário de Agricultura e Obras, além da população em Geral. 
As palestras foram ministradas  pela  Fisioterapeuta Jordânia,  Francisco Junior e a Enfermeira Thais que abordaram o tema com bastante desenvoltura, explicando a todos os presentes o papel da família no desenvolvimento moral da criança e do adolescentes, esclarecendo sobre os riscos de uma gravidez precoce, com  o intuito de chamar a atenção não só de crianças e adolescentes, mas a sociedade em geral.

“ Estamos atentos e nos preocupado em  atender de maneira bem presente, através das  equipes da Saúde e Assistência Social, o tema ora tratado. É gratificante ver a preocupação das autoridades e ficamos felizes em  temos parceiros que estão lado a lado conosco nesta empreitada”, disse a Secretária Fátima de Assistência Social.

Categoria: Notícias