Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Grandes conquistas e festas marcaram o aniversário de Pedro do Rosário

Foram dois dias de muita alegria na passagem do aniversário de Pedro do Rosário, show Gospel, marcha para cristo e shows com bandas de renome nacional Junior Viana, Amado Batista, e Samira Show alegraram o encerramento do aniversário de 24 anos do município.

Participaram das festividades o prefeito Raimundo Antônio e a primeira dama Duzinha, vereadores, secretários do governo municipal, o deputado federal eleito Josimar Maranhãozinho, sua esposa Detinha, deputada estadual eleita e um grande público em dois dias de comemoração.

O deputado federal eleito Josimar, agradeceu os votos recebidos e colocou o mandato a disposição da população de Pedro do Rosário. “Estou tendo a oportunidade agora para agradecer os 5.241 votos de confiança que muito me honraram e que nos tornaram o deputado federal mais votado da cidade. Reiteramos o compromisso com a administração municipal e nosso grupo político na certeza de que conseguiremos viabilizar obras que possam melhorar a vida da nossa gente”, destacou.

Raimundo Antônio, prefeito disse estar feliz por comemorar 24 anos de Pedro do Rosário com bons motivos, pois o progresso e o desenvolvimento fazem parte de sua gestão. “ São 24 anos de muitas lutas, e hoje comemoramos o progresso desta querida cidade, estamos a frente desta gestão buscando sempre fazer o melhor para a nossa gente, estou muito feliz e sei que todos estão pelas as conquistas alcançadas”. Destacou o prefeito.

Categoria: Notícias