Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Governo do Estado entrega ambulância a Santa Luzia do Paruá

Santa Luzia do Paruá, localizado na microrregião do Gurupi, teve seu sistema de saúde pública reforçado com a doação de uma ambulância. A entrega integra o programa de ações parceiras que o governo do Estado desenvolve para proporcionar desenvolvimento econômico e social dos municípios maranhenses. Da ação participam parlamentares com suas emendas.


O prefeito Vilson Ferraz veio a São Luís, acompanhado de pequena caravana, que incluiu a primeira-dama Elizabete. A cerimônia de entrega aconteceu no Palácio dos Leões, em presença do governador Flávio Dino, do vice Carlos Brandão (preferido do governador para substituí-lo no comando do governo em 2023) e secretários de Estado ligados à área social, no segmento sanitário.


Parceria – O prefeito lembrou que o veículo suprirá uma lacuna no sistema de transporte de pacientes entre localidades internas municipais e quando for necessário o deslocamento para municípios mais aparelhados, como a capital. Aproveitou para, em nome da comunidade, agradecer o governo pela parceria, altamente benéficas para as populações carentes.


Entre os empreendimentos proporcionados pela parceria, ele destacou o pleno funcionamento do Hospital Regional e da Maternidade, oferecendo serviços médicos de qualidade aos que têm dificuldade de buscar fora do município alívio para suas enfermidades. E a esta associação e “à minha determinação” atribui a aprovação de 81% ao governo, alcançada em recente pesquisa. (Só $15)

Categoria: Notícias