Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Governador Flávio Dino e prefeita Fernanda Gonçalo assinam ordens de serviços para Bacabeira

A prefeita Fernanda Gonçalo recebeu o governador Flávio Dino nesta sexta-feira (21), em Bacabeira. A solenidade, que contou com a presença do esposo da gestora municipal e prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo – foi realizada no Centro Cultural Manoel Tetéu, e serviu para entregar novos equipamentos e investimentos para Bacabeira.

O governador entregou 31 cartões para famílias que poderão usar para compra de eletrodomésticos, entregou uma ambulância moderna e equipada;
e anunciou a implantação do Restaurante Popular do Governo na sede.

Com a presença do vice-governador Carlos Brandão, o governador também assinou ordens de serviço para reforma do Centro de Ensino Monsenhor Alves Madureira, Farol do Saber, implantação de pavimentação de vias urbanas e doação de blocos intertravados de concreto.

Estiveram presentes também o vice-prefeito Romualdo; os secretários municipais Dan Castro (Esporte), Wendel (Educação), Leilian (Semdes), pastor Araújo (representante da Saúde) e os vereadores Lucas Lindoso, Branco de Babu, Jeferson (presidente da Câmara), Ruck, o deputado estadual Ariston Ribeiro e federal Elizabeth Gonçalo e o prefeito de Rosário, Calvet Filho.

Categoria: Notícias