Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Festa do Trabalhador de Santa Rita com sorteio de prêmios e homenagens

A prefeitura de Santa Rita realizou festa em homenagem ao dia do Trabalhador na praça Dr Carlos Macieira, este ano, a prefeitura resolveu homenagear os 13 anos da feira do produtor rural,que aconteceu no mesmo local com realização de sorteio de 400 premios, entre eletrodomésticos,ferramentas, utensílios para o lar, bicicletas, roçadeiras e muito outros itens importante para o trabalhador rural com o apoio do prefeito Ilton Gonçalo e o Deputado Estadual Ariston.

“Hoje temos muito que comemorar, pois ja avançamos muito na administração de Santa Rita e vamos continuar cuidando e melhorando o nosso municipio. Eu quero agradecer o Deputado Ariston pela parceria por que eu sei que mais projetos ele vai trazer para o nosso municipio. Parabéns aos trabalhadores de Santa Rita pelo empenho e esforço em estar nos ajudando a construir uma cidade cada vezj melhor.” destacou o prefeito.

Participaram do evento a equipe do governo municipal, vereadores, autoridades politicas locais e da região para homeanagear e saudar os trabalhadores que vieram prestigiar mais um grande evento realizado pela prefeitura.

” Estou feliz por participar desse momento aqui em Santa Rita e reforço o compromisso de continuar buscando recursos para melhorar a vida das familias dessa região. Parabéns Trabalhador de Santa Rita!” disse o Deputado Estadual Ariston.

Categoria: Notícias