Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Equipe da Secretaria do Meio Ambiente de Maranhãozinho, participa da capacitação do ISPN.

Entre os dias 11 e 12, foi realizado em Zé Doca pelo Instituto Sociedade População Natureza –  ISPN,  Oficina de Elaboração do 25° Edital de Convocação do PPP-ECOS.

Participaram da oficina representantes das secretarias municipais de Agricultura, Meio Ambiente e Associação Ka’apor ta Hury do Rio Gurupi. 
O Município de Maranhãozinho foi representado pela a Secretaria de Meio Ambiente, onde os representantes  participaram da capacitação com as seguintes categorias de Projetos: 
A. Pequenos Projetos, valor máximo solicitado ao PPP-ECOS de R$ 150.000,00
B. Projetos de consolidação, com valor máximo solicitado 250.000,00

A oficina é realizada foi para nivelar o conhecimento dos participantes sobre o programa PPP-ECOS e orientar quanto a procedimentos e boas práticas de gestão, além de aprimorar o plano de trabalho e o orçamento dos projetos.

“Um momento de muita relevância para todos nós, promovida pelo ISPN, visando aumentar nossos conhecimentos na área e levar benefícios para as comunidades,”disse Vanderléia Aguiar, Técnica Agrícola de Maranhãozinho. 
“Hoje estamos representando a Secretaria de Meio Ambiente,  e com isso aumentando os nossos conhecimentos para que possamos desenvolver um excelente trabalho,” destacou Gislaynne.

Categoria: Notícias