Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Em Presidente Médici, festa de aniversário do municipio tem recorde de público

Presidente Médici celebrou 24 anos de emancipação politica na última quinta – feira (15) e uma  das maiores festa em comemoração ao aniversário da cidade foi  foi coordenada pela gestora do município, Ilvane Pinho.

Uma mega estrutura foi montada, com atrações de peso que reuniu pessoas de toda região, cerca de 4 mil pessoas lotaram a praça de eventos para festejar.

Participaram do evento as autoridades locais, a prefeita, o seu esposo Antônio da Paraense e o casal de deputados Josimar e Detinha, que parabenizaram a gestora pelo o desenvolvimento que segue o municipio.

” Hoje, estamos celebrando mais um aniversário desta querida cidade e ficamos felizes em ver o progresso e com a prefeita Ilvane tem conduzido sua administração, que mesmo mediante a crise que passa o país, ela entregou obras e mantem o seu funcionalismo em dia.” disse o deputado Josimar Maranhãozinho.

Para prefeita Ilvane é uma satisfação realizar um evento deste de grande porte, por que além do entretenimento movimenta o comercio. ” Muito obrigada a todos os presentes, pessoas que vieram de longe celebrar conosco mais este momento especial em Presidente Médici, estamos felizes em ver nossa cidade crescer e muito ainda faremos.” destacou a prefeita. 

Categoria: Notícias