Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Em Nina Rodrigues, prefeitura entrega reforma e ampliação de UBS e Secretaria de Saúde.

A Prefeitura de Nina Rodrigues entregou para a população a Unidade Básica de Saúde Dr. José Martins ( Sede e Sede II) e Secretaria Municipal de Saúde ( Rua do Sol). O ato de inauguração, além da prefeito Rodrigues da Iara contou com as presenças dos secretários municipais, ex – prefeitos, Deputado Hildo Rocha, vereadores e a população em geral.

A unidade básica de Saúde, teve emenda parlamentar do Deputado Federal Hildo Rocha, um parceiro do município de Nina Rodrigues. ” Hoje estamos entregando essas obras, junto com prefeito Rodrigues da Iara, um prefeito que tem buscado melhorias para o seu município, que mesmo diante ás dificuldades ele tem sido abençoado em administrar o seu município. Parabéns á população que recebem hoje essas obras,” destacou o Deputado Hildo Rocha.

O Prédio da Secretaria de Saúde foi ampliado e com isso o atendimento será dinamizado.   ” Estou feliz e orgulhoso, por fazer parte dessa equipe e pelas realizações do governo Rodrigues da Iara, só temos que agradecer por mais essa conquista, essa unidade conta com os serviços da saúde, farmácia básica, NASF e uma equipe especializada em diversas áreas, ” disse o Secretário de Saúde Jorge Neto.

O Prefeito Rodrigues da Iara destacou a importância das Obras e a parceria do Deputado Federal Hildo Rocha. ” Deputado você é o melhor deputado Federal que Nina Rodrigues já teve, obrigado pelas emendas, que muito tem nos ajudado em diversas áreas, eu falo isso em nome da nossa população. Essas obras que hoje entregamos é de grande importância, Nina Rodrigues está muito feliz, por todas as obras que estão acontecendo em nosso município, escolas reformadas, postos de saúde, estradas entre outras grandes realizações, temos obras em todo o municipio,” disse o Prefeito.

Categoria: Notícias