Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Em Maranhãozinho, II Feira Literária do Clube de Mães foi realizada em grande estilo.

Com o intuito de despertar em seus alunos o gosto pela leitura a II Feira Literária da Creche Clube de Mães foi realizada nesta manhã (07), professores, pais, coordenadores da Semed e a secretária de Educação Vera Xavier estiveram presentes. 

O envolvimento de toda comunidade escolar foi importante para o sucesso do trabalho. Os pequenos alunos puderam descobrir a magia que há em uma boa leitura. 
A culminância do Projeto “Leitura e Família  na escola uma parceria necessária”, os pequenos alunos desenvolveram lindas atividades durante o ano letivo e hoje as apresentações foram baseadas em grandes autores da Literatura Infantil.“Foram meses de esforços, dedicação, mas, que tivemos um resultado bastante positivo, que trouxe bastante aprendizado para todos e para a comunidade em geral”, declarou a diretora Léia.

O projeto que contribuiu bastante com o desenvolvimento do alunado da educação infantil.”Um trabalho que merece aplausos, pois os alunos aprenderam de uma forma mais que especial o gosto de uma boa leitura, parabenizo toda a equipe da creche pelas belissimas apresentaçãoes. Isto só reforça que estamos no caminho certo,” disse a secretária de educação Vera Xavier. 

Categoria: Notícias