Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Em live, deputado Josimar esclarece todas as especulações acerca de seu destino político em 2022

O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL-MA) falou em live, nesta segunda-feira 16, acerca do seu posicionamento quanto as eleições de 2022. Todos sabemos, que a princípio, o parlamentar lançaria sua pré-candidatura ao governo do Estado, no entanto, outros rumos podem ser tomados em relação ao seu envolvimento político. A fim de esclarecer os acontecimentos, Josimar mencionou por meio do bate-papo, que qualquer decisão quanto sua pré-candidatura ou apoio partidário, só será tomada após diálogo com todos os políticos aliados do PL.

Neste cenário eleitoral, a cada dia é propagado por algumas mídias que o deputado, chefe do PL, se lançou ao apoio do pré-candidato do PDT, Weverton Rocha, por outros, a informação que circula é que o apoio está declarado a Brandão (PSB). Em uma dúvida dos internautas, colocada em questão pela deputada Detinha sobre sua real escolha, ele declarou: “Tudo que tem sido dito nas redes sociais não passam de especulações, eu jamais vou deliberar, a exemplo de vários líderes políticos, uma decisão tão importante, fazendo dela uma decisão pessoal, esclareceu Josimar”.

É possível, que ainda esta semana, o congressista possa definir que norte irá tomar. Está previsto para essa sexta-feira 20, uma reunião com prefeitos, e posteriormente, com pré-candidatos para estabelecer qual a melhor alternativa. “Nós vamos avaliar se vamos continuar candidato ou se vamos fazer adesão a alguém que tem uma proposta que realmente venha somar com o que nós queremos, que é um Maranhão melhor”, disse o deputado.

Esta transmissão ao vivo foi esclarecedora para quem estava em dúvida quanto o verdadeiro posicionamento de Josimar, a pesar de sabermos que tudo pode acontecer, o parlamentar é uma grande referência no Maranhão, qualquer decisão tomada por ele em conjunto com seus aliados terá um peso, tanto na disputa, quanto nos resultados eleitorais deste ano. 

roneycosta

Categoria: Notícias