Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Em Centro do Guilherme, Detinha prestigia solenidade de abertura da campanha de Vacinação dos Povos Indígenas.

Na manhã desta quinta – feira (25) a Deputada Estadual Detinha (PR) esteve prestigiando a solenidade de abertura da campanha de Vacinação dos Povos Indígenas, na Aldeia Axinguirendá em Centro do Guilherme. A parlamentar esteve acompanhada do prefeito Zé de Dario, primeira dama Lucia, vereadores do municipio e secretários do governo municipal, além de representantes de vários polos indígenas do Maranhão, onde munícipio teve a honra de sediar esse momento importante para saúde.

” Fico Feliz em participar deste evento e tenho muito orgulho de aqui ter sido o local escolhido para o lançamento da campanha estadual. Centro do Guilherme tem uma equipe muito comprometida e qualificada para fazer o melhor pela saúde indígena. E aqui, aproveito a ocasião da solenidade para renovar o compromisso com o nosso povo, de trabalhar incansavelmente para corresponder aos anseios da população,” destacou a Deputada.

Quando prefeita de Centro do Guilherme Detinha levou ações importantes para a Aldeia. 

” Hoje foi um dia muito especial e me fez lembrar de várias ações que realizei enquanto prefeita.Agradeço as Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena e a prefeitura de Centro do Guilherme pelo apoio a essa causa tão nobre. Quando prefeita, fiz grandes investimentos para esses povos, levando saúde, educação, estradas e assistência social. Obrigada a todos pela receptividade e pelo carinho!” comentou Detinha.
Categoria: Notícias