Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Em Brasília, Erlanio Xavier entrega casa da FAMEM.

Hoje em Brasília o presidente da Fame Erlanio Xavier acompanhado de uma grande comitiva maranhense de prefeitos, inaguraram a casa da FAMEM, na capital Federal que dará apoio aos prefeitos.

Participaram ainda do evento o Senador Weverton Rocha, autoridades politicas do Maranhão  e secretários municipais das cidades do estado.
” Um sonho de muito tempo que agora foi realizado, quantos prefeitos não sofriam com esse apoio em Brasília e agora temos essa casa e suporte para os prefeitos do Maranhão.” Destacou o Senador.

” Ao lado de uma grande caravana de prefeitos maranhenses, cheguei hoje à capital federal para a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Juntos, vamos discutir a construção de um novo pacto federativo que ajude a enfrentar as desigualdades e garanta serviços públicos de qualidade à população e entregamos a casa da FAMEM que servirá de apoio aos prefeitos do estado.Está casa estará sempre de portas abertas para os prefeitos maranhenses, durante 24 horas de todos os dias”,Destacou o presidente da FAMEM Erlanio Xavier.

Categoria: Notícias