Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Eleito Erlanio Xavier, diz que será uma nova história na FAMEM.

Eleito e empossado ontem (30) Erlanio Xavier como novo presidente da FAMEM, agradeceu todos pelo apoio e reafirmou o compromisso de trabalhar por um Municipalismo mais forte.

“Ontem foi, sem dúvida, um dia especial. Vamos, juntos, reescrever a história da FAMEM, construindo uma federação forte, unida, atuante e que represente os prefeitos do Maranhão. Meu mais sincero agradecimento a todos que nos apoiam nesta caminhada. A FAMEM é nossa!
Os prefeitos estão unidos e isso que nos fortalece, só tem que agradecer à todos que nos apoiaram. Política é isso é harmonia, é respeito ao próximo. Contaremos com a experiência do Tema para aprender e a nossa gestão será assim dialogando que vamos aprender mais ainda e juntos vamos trabalhar para o Municipalismo melhor,” disse Erlanio Xavier presidente da Famem.

Em seu discurso o prefeito de Trizidela do Vale parabenizou o novo presidente

” Todos nós temos anseios, aqui é uma nova caminhada parabéns à todos, que Deus dê sabedoria e discernimento para enfrentar os problemas do dia a dia. Primeiro lugar pé no chão e humildade, parabéns Erlanio” disse prefeito de Trizidela do Vale Fredy Maia.

Categoria: Notícias