Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Dr. Samuel, agradece a prefeitura de Nina Rodrigues pela parceria para treinamentos importantes para os funcionários da saúde.

Dr. Samuel Santos, médico Cirurgião parceiro e amigo de Nina Rodrigues, agradece a gestão municipal pela parceria  em importantes ações realizadas na saúde.

Boa noite!
Gostaria de agradecer ao nosso secretário de saúde e à nobre advogada Linda Quaresma a vinda das psicólogas Paula e Mayra, hoje, ao hospital, para estabelecermos parcerias no sentido de dar treinamento aos funcionários daqui, sobre os temas CLASSIFICAÇÃO DE RISCO e PRIMEIROS SOCORROS, além de palestras aos pacientes, com vários temas envolvidos.
A CLASSIFICAÇÃO DE RISCO visa estabelecer quais pacientes têm prioridade e urgência no atendimento, de um modo geral. O treinamento em PRIMEIROS SOCORROS visa treinar os funcionários para que o paciente com risco de vida ( um infartado, por exemplo ), receba os primeiros cuidados mesmo antes de chegar aí hospital ( dentro da ambulância, por exemplo ). Isso é fundamental para salvar vidas ou diminuir sequelas.
Eu sugeri dois temas para palestras:
CÂNCER DE ÚTERO e CAFÉ DA MANHÃ COM OS DIABÉTICOS E HIPERTENSOS. E me coloquei à disposição, como voluntário, sem ônus para o município, um dia de sábado, a combinar.
São ações como essa que podem REALMENTE melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes.
Muito obrigado, Linda e Jorge Neto!

Categoria: Notícias