Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Detinha e Josimar participaram de inaugurações de obras na Zona Rural de Zé Doca

A Deputada Estadual eleita Detinha, cumpriu agenda no município de Zé Doca no último final de semana, acompanhada do seu esposo Deputado Josimar Maranhãozinho, participaram da entrega de importantes obras na zona rural de Zé Doca.

 O casal, acompanhados da prefeita Josinha Cunha, Vice Ana Sampaio, autoridades locais e da população realizaram a entrega de um posto de Saúde no povoado Paraíso do Sobral e da pavimentação asfáltica.

No povoado Nova Conquista, Detinha e Josimar também participaram da importante inauguração de um Centro de Saúde, totalmente moderno, bem equipado para atender os anseios da população, uma importante conquista que era sonho dos moradores, foi realizada. “Grandes obras estão sendo concluídas no município de Zé Doca. Parabenizo a prefeita Josinha, e toda sua equipe pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo, com uma administração de respeito e compromisso” disse Detinha.

No Domingo Detinha e Josimar, prestigiaram a abertura da Segunda Copa Municipal de Zé Doca, com equipes da sede e da zona rural no estádio Florestão que recebeu uma pequena reforma. ” Em breve, o Florestão será todo reconstruído e se tornará um dos mais modernos da região.A prefeita Josinha Cunha tem sido incansável, também, na valorização do esporte. Por isso que eu costumo dizer: as administrações do PR trabalham sempre visando fazer o melhor pelas pessoas, destacou o deputado Josimar Maranhãozinho.

Categoria: Notícias