Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

DEPUTADO JUNIOR LOURENÇO PARTICIPA DO ANIVERSÁRIO DE MIRANDA DO NORTE E ENTREGA OBRAS E SERVIÇOS AO LADO DA PREFEITA ANGÉLICA

Miranda do Norte, completou no último dia 15 de março, 34 anos de emancipação política. Uma vasta programação aconteceu durante todo o dia com solenidades oficiais e entrega de obra e serviços para a população. A Prefeita Angélica Bonfim recebeu o povo, lideranças da região, vereadores, o pré candidato a deputado estadual Florêncio Neto e o deputado federal Junior Lourenço(PL).

Depois da solenidade em frente a Prefeitura, a comitiva entregou mais uma ambulância e um ônibus escolar para os mirandenses, em seguida ativou o sinal de tv digital na cidade que aderiu o Programa Digitaliza Brasil e agora as televisões do município saem do sinal analógico e recebem 100% os canais digitais.

Através de emendas parlamentares o deputado Junior Lourenço também entregou para população, poços artesianos e dessalinizadores, com mais qualidade e mais vazão na água das casas das famílias. “Os últimos dois anos, foram muito difíceis, devido a pandemia, obstáculos que dificultaram a liberação dos benefícios pra nossa gente, mas tenho compromisso com minha gente, com minha terra e nosso próximo passo é trazer o asfalto pra Miranda e seguir de mãos dadas com a Prefeita”, garantiu o parlamentar.

A Prefeita Angélica, revitalizou, reformou e ampliou várias escolas da cidade, salas climatizadas e carteiras novas darão mais conforto para os estudantes e professores de Miranda do Norte, os docentes ganharam o reajuste de 33,24% no salário. Na saúde, mais avanços. O CRAS foi entregue todo equipado, as unidades básicas de saúde ganharam espaço físico mais amplo pra atender a população e os agentes de saúde, receberam equipamentos como computadores e tablets para facilitar o atendimento no dia a dia, fardamentos e acessórios para o trabalho. Um consultório odontológico também foi montado.

Para a juventude um Telecentro todo modernizado também vai facilitar aos jovens, cursos gratuitos para formação profissional. Cursos de informática e robótico já estão implantados no SECTEC. O programa Comida na Mesa, continua recebendo o incentivo da Prefeitura para a criação de alevinos, onde a administração municipal doa para as família, os peixes e a ração. “Sabemos que precisamos fazer muito mais pelo nosso povo, mas posso garantir que estamos no caminho certo e que não vou decepcionar a quem acreditou em mim pra mais desenvolvimento pra Miranda, temos parceiros que vão nos ajudar a cada dia, fazer valer essa confiança”, destacou Angélica Bonfim.

 

Categoria: Notícias