Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Deputado federal Josimar Maranhãozinho tem poder decisório no cenário eleitoral maranhense

Quem diria, depois de tantas perseguições políticas, declaradas por opositores ao deputado federal Josimar Maranhãozinho, houve uma reviravolta no então cenário eleitoral que se formou no Maranhão.

Os inimigos do deputado não contavam com o fato de que a definição dos resultados dos candidatos vitoriosos nas eleições de 2022, no Estado, passariam pela via PL. Essa é uma ótima notícia, não desmerecendo aos demais partidos, pois cada um têm seu potencial e importância nas eleições deste ano, que por sinal, se encontra bastante polarizada.

Neste panorama, caso o parlamentar Maranhãozinho desista da sua pré-candidatura ao governo do Estado e optar por sua reeleição a deputado federal, se tornará realmente o fiel da balança nos momentos decisórios da eleição.

Josimar é considerado, na atualidade, um dos políticos mais bem relacionados e articulado, isso têm lhe proporcionado um crescimento significativo e condições de decidir o novo rumo do Estado do Maranhão. Só nos resta aguardar o seu posicionamento diante do quadro político estadual que se desenhou.

Categoria: Notícias