Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Deputada estadual Detinha vem estendendo sua atuação em todo o território maranhense

A deputada estadual Detinha vem atuando em todo o território maranhense demonstrando que faz política não só em período de campanha em busca dos votos para se eleger ao cargo eletivo.

Ela realmente demostra que é política pós campanha, que caminha com o povo lado a lado, dando vez e voz, sendo amiga e correspondendo à altura com trabalho levando benefícios aos maranhenses de várias regiões.

Precisamos ficar atentos, reconhecer quem realmente está compromissado verdadeiramente com as mudanças provocadas pela ferramenta chamada política.

O papel do político é ser um representante da sociedade e lutar em defesa das causas comunitárias e sociais para garantir direitos assegurados constitucionalmente.

A nova política, adotada principalmente pela nova geração, defende que a roupagem do político da atualidade deve ser alguém aberto ao diálogo e receber demandas vindas da sociedade, sejam individuais ou coletivas.

Que defenda a luta social, de classes, de entidades, que atue com vontade e determinação para melhorar a vida dos maranhenses e dignifica-los com oportunidades de produzir seu próprio sustento através do trabalho.

As principais características que fazem de Detinha uma excelente política, é o intenso e verdadeiro zelo por aquilo que ela faz em prol de ajudar o ser humano em suas necessidades e realizações.

Esta é a principal característica de um político e é isto que faz a diferença. A simplicidade, humildade, as atitudes…

Os bons políticos são aqueles que sabem focar no que é necessário para a maioria. A deputada diz que está aberta às mudanças, quebrando paradigmas e servindo constantemente ao povo maranhense .

“Acredito em mudanças e vamos juntos continuar promovendo resultados positivos para tornar o Maranhão mais igualitário”, disse Detinha.

roneycosta
Categoria: Notícias