Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Deputada Estadual Detinha e Dep. Federal Josimar são diplomados.

A Justiça eleitoral do maranhão, realizou neste 18 de Dezembro, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, a solenidade dede diplomação dos eleitos 2018, dentre eles a Deputada Estadual mais votada do estado Detinha e o Deputado Federal Josimar Maranhãozinho. 
O casal chegou acompanhado de seus três filhos, deram entrevista a imprensa e receberam os cumprimentos de familiares, amigos e autoridades políticas de todo o estado. 

Detinha, foi diplomada como deputada Estadual e em meio a outros parlamentares ela se destaca e é referência nas causas sociais. Em entrevista concedida a imprensa Detinha declarou “ Este é um momento marcante que reafirmo o meu compromisso com o povo maranhense, vamos trabalhar buscando sempre melhorias, fortalecendo os municípios, com muito trabalho. Obrigada a todos pela confiança.” Disse Detinha. 

O Deputado Federal Josimar Maranhãozinho, também comemorou a conquista. “ Hoje é um dia importante para mim, minha família e o povo maranhense, pois irei honrar cada voto recebido com muito trabalho. “ disse o parlamentar. 
A Cerimônia, diplomou 98 pessoas, sendo o governador Flávio Dino, vice Governador, 02 senadores e os respectivos suplentes,  deputados federais (18) e estaduais (42) mais os 1º e 2º suplentes de cada partido e/ou coligação. 
Categoria: Notícias