Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Deputada estadual Detinha cresce política e popularmente em todo o território maranhense

A popularidade da deputada estadual Detinha (PL) tem crescido e seu carisma tem sido notório por onde passa. O trabalho assíduo e tratamento bem atencioso que é dado às pessoas pela deputada, independente de posição social ou poder aquisitivo, têm sido responsáveis pelo seu crescimento político em todo o território maranhense.

Essa tem sido a forma utilizada no dia a dia, dando atenção às pessoas que vão em busca de soluções para as suas demandas, seja no âmbito coletiva ou individual.

A dia se torna visível a sua entrega para solucionar problemas sociais crônicos que afligem os maranhenses. Isso a torna uma parlamentar à frente do seu tempo, com uma visão macro da política socioeconômica que envolve condições, elementos, circunstâncias, fatores sociais e econômicos.

É com esse método de fazer política, comprometida com a mudança e o desenvolvimento, que Detinha vem recebendo reconhecimento e aprovação dos maranhenses.

Com essa metodologia de fazer política, a parlamentar se agiganta políticamente em todo o território maranhense, e se consolida como um dos nomes mais bem aceito pela opinião pública para ocupar uma cadeira na Câmara dos deputados federais em Brasília.

roneycosta

Categoria: Notícias