Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Detinha reúne centenas de apoiadores no Monte Castelo e demonstra confiança na sua pré-candidatura

Em uma reunião cheia de entusiasmo, a pré- candidata a prefeita de São Luís e deputada estadual Detinha (PL) foi recebida por moradores do bairro do Monte Castelo e adjacências. Além dos pré-candidatos a vereadores do PL, Patriota e Avante, ela ainda estava acompanhada do deputado federal Marreca Filho (Patriota), do ex deputado federal e vice- presidente nacional do Patriota, Júnior Marreca e dos vereadores de São Luís, Aldir Jr (PL) e Beto Castro (AVANTE).

” Detinha, vendo essa reunião fica evidente a sua força política e a do seu grupo. E saiba que o seu exército está pronto para seguirmos em frente,ao seu comando. Essa reunião demonstra isso. O povo de São Luís está te abraçando. “, comentou o deputado federal Marreca Filho.

Sempre seguindo as normas de segurança sanitária sugeridas pela OMS,como: higienização prévia do local, aferição de temperatura, uso de máscara e álcool em gel, a reunião do Monte Castelo teve a participação de moradores dos bairros do Monte Castelo, Liberdade, Fé em Deus, Caratatitua, Alemanha, João Paulo, Bom Milagre e Retiro Natal.

” Precisamos de um prefeito que olhe para nós mães, porque nós queremos trabalhar, e não temos com quem deixar os nossos filhos. Vi na Detinha uma esperança, porque ela é mulher, mãe como nós, e vi também o o que ela fez no município que foi prefeita.”, disse Sônia Santos, autônoma do bairro do Monte Castelo. Os vereadores de São Luís, Aldir Jr (PL) e Beto Castro(AVANTE) destacaram a capacidade de diálogo político da pré-candidata. ” É notório que a Detinha tem uma história política diferenciada, ela tem legado e isso incomoda quem não tem.”, disse Beto Castro.

” A Detinha não foi apenas uma prefeita de um município do interior. Mas pegou esse município com um dos piores IDH do Brasil e após sua gestão o município deu um salto em desenvolvimento humano. O município está lá, é só conferir. Contra fatos não há argumentos.”, comentou Aldir Jr. Em seu discurso, o deputado federal Josimar Maranhãozinho demonstrou entusiasmo com a pré-candidatura de Detinha.

” Temos um grupo político forte e que vem crescendo e demonstrando sua força em todo Estado. Esse evento é mais que uma demonstração de força política, é uma resposta às tentativas de desqualificar o trabalho feito por Detinha e pelas mulheres na política. Está aqui em nossa frente o verdadeiro resultado das pesquisas, São Luís quer Detinha na disputa eleitoral”, declarou.

Detinha reiterou o seu compromisso em fazer uma política com propósitos e compromissos reais, e sobretudo, com um olhar de cuidado com as pessoas. ” Essa a forma que faço política, foi assim quando fui prefeita por 8 anos em Centro do Guilherme, está sendo assim no meu mandato parlamentar. E por vê a necessidade em São Luís, por olhar problemas que eu via naquela cidade do interior, que coloquei o meu nome à disposição de vocês nesta pré-campanha. Muito obrigada minhas amigas e meus amigos por terem abraçado a nossa causa, a causa de São Luís. Contem comigo, eu conto com vocês.”, enfatizou.

Categoria: Notícias