Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Criatividade marcou a abertura dos Jogos Escolares de Maranhãozinho

A Secretaria municipal de Educação de Maranhãozinho, realizou na noite dessa quarta-feira (12), no Ginásio Valtencir, a abertura dos X Jogos escolares municipal, com a presença do prefeito Auricélio, Secretária de Educacação Vera Xavier, professores, coordenadores da Semed, alunos das escolas participantes e um grande público.

A cerimônia, que emocionou a todos, contou com o desfile das escolas participantes, além de diversas apresentações que marcaram o início das competições.
Em discurso, o prefeito José Auricélio, ressaltou a importância da prática esportiva na vida das crianças e adolescentes e desejou ainda, uma excelente competição a todos os atletas.

A secretária Vera Xavier, declarou aberto os jogos e desejou boas sortes aos alunos.“O principal objetivo dos jogos escolares é promover a integração dos alunos em clima de harmonia, com a certeza de que todos já são vencedores por participar, agradeço a todos em nome da Secretaria municipal de educação e desejo Boa Sorte as equipes de cada escola,” Vera Xavier.

 

Categoria: Notícias