Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Convenção Juntos Pelo Trabalho reúne vários partidos e lideranças no lançamento oficial da candidatura de Weverton Rocha a governador do Maranhão

O Partido Democrático Trabalhista oficializou a candidatura de Weverton Rocha a governador do Maranhão nesta sexta-feira (29). A convenção iniciou às 17h no estádio Nhozinho Santos e reuniu grandes lideranças políticas, eclesiásticas e comunitárias que representaram todo o território maranhense.

Juntos Pelo Trabalho foi o tema escolhido para o grande evento. Em aliança com os partidos Republicanos, PROS, PL e o PTB, o candidato a governador ressaltou que essa coligação se uniu para lutar por um Maranhão melhor, igualitário, desenvolvido, que gera emprego e renda a população e que proporciona transformações significativas na qualidade de vida dos maranhenses.

Na ocasião, deputado Hélio Soares (PL) foi lançado oficialmente como vice na chapa de Weverton. Além dele, outras candidaturas foram confirmadas, entre elas as de Josimar e Detinha, grandes representantes do Partido Liberal no estado que agora disputam oficialmente a uma vaga na câmara federal. Essa parceria política do PL com o PDT para lançar Weverton Rocha como governador foi fortalecida no período de pré-campanha, e agora, com a convenção, está pronta para romper em todo Maranhão, expandir de forma significativa a fim de atrair um resultado positivo em outubro de 2022.

Juntos somos mais fortes! Iremos colocar o Maranhão no mapa outra vez, mudar a realidade do nosso estado e crescer em todos os sentidos. Nós somos a esperança do povo e acreditamos que dias melhores virão. Por isso lutamos ardentemente contra tudo e todos que se opõem ao nosso plano de governo, pois nele se encontra a certeza da mudança, do que precisamos, do que merecemos,” declarou Weverton”.

Veja fotos e vídeo abaixo.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*