Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Construindo histórias: deputado Josimar Maranhãozinho tem se empenhado a cada dia para fazer um Maranhão melhor

Diante do desafio de querer sempre o melhor para o Maranhão, o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL-MA) fez e faz história a cada dia. Ao acolher as pessoas, trazer mais qualidade de vida, proporcionar educação e saúde dignas, o parlamentar tem proporcionado bons momentos na vida de muitos cidadãos que se encontravam sem esperança quanto a um futuro promissor.

Além de vínculos partidários, Josimar tem um forte elo com o povo do Maranhão, o que faz com que o desejo de estar a serviço das pessoas aumente ainda mais. O deputado trabalha de forma integrada, apoiando aqueles que mais necessitam. Constantemente tem levantado bandeiras sociais, reforçando e evidenciando que o povo vem sempre em primeiro lugar.

Nada é feito de repente. Tudo faz parte de um bom planejamento, desempenho, esforço e compromisso. Ou seja, os resultados obtidos dependem dos momentos e escolhas fragmentadas, no dia a dia, de amigos, parceiros e de uma equipe empenhada em fazer o melhor. É por isso que o parlamentar, juntamente com seu partido, tem buscado crescimento e evolução, para que se possa construir uma história de realizações, de trabalho árduo para com a população maranhense.

“Nós construímos uma história de muito trabalho no Maranhão. Conseguimos levar o modelo de gestão PL para todas as regiões do Estado, uma administração de verdade, uma política com compromisso comprovado. Somos reconhecidos pelos números alcançados, o contato olho a olho com o povo nas ruas e nas aprovações. É esse trabalho que nos credencia a propor uma nova história para nossa terra”, declarou Josimar.

Diante desta declaração, é visível, logo nas primeiras frases transmitidas no vídeo, a sensibilidade do deputado quanto aos feitos para os cidadãos maranhenses. O parlamentar não tem construído uma trajetória igual aos outros. Investir em educação, infraestrutura, saúde pública e trabalhar de forma diferenciada, com uma realidade embasada nos resultados e comprometimentos sociais, tem sido uma prática constante tanto dele quando de sua equipe.

Fonte: roneycosta

Categoria: Notícias