Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Conselho do Sebrae elege Celso Gonçalo para presidência

O Conselho Deliberativo do Sebrae no Maranhão escolheu, na manhã de quinta-feira (24) as lideranças que vão comandar a gestão e direcionamento institucional e estratégico da empresa nos próximos quatro anos.

Em reunião ordinária, os conselheiros titulares confirmaram o nome do engenheiro civil Celso Gonçalo no comando da presidência do colegiado deliberativo, sucedendo o agrônomo e presidente da Federação da Agricultura do Estado do Maranhão (FAEMA), Raimundo Coelho. Gonçalo representa o assento da indústria, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

O prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo e a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo também participaram da cerimônia. Celso Gonçalo foi declarado vencedor conquistando a maioria dos votos do colegiado deliberativo. “O Sebrae é uma instituição muito importante para o desenvolvimento do estado e o seu Conselho Deliberativo é formado por instituições comprometidas com isso. Fico honrado de poder contribuir e deixar um legado nessa história”, declarou o presidente eleito.

O presidente da Associação Comercial do Maranhão (ACM-MA), Cristiano Barroso Fernandes, foi escolhido para ser o vice-presidente do conselho deliberativo.

Categoria: Notícias