Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Chico Freitas, prefeito de Lagoa Grande, assina termo de Adesão da Campanha Tarifa Social.

O evento promovido pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), aconteceu no Centro de Convenções do SEBRAE e reuniu representantes dos 217 municípios, além do vice-governador, Carlos Brandão e do secretário estadual de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser; entre outras autoridades.

Na ocasião, o prefeito de Lagoa grande, assinou o termo de adesão da  campanha Tarifa Social de Energia Elétrica, lançada durante o evento. A campanha foi idealizada pela Secretaria Estadual do Desenvolvimento Social, Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) e Equatorial Cemar.

De acordo com o prefeito Chico Freitas, a campanha pode fazer muita diferença no orçamento de uma família. “Um grande benefício para as famílias de baixa renda, só quem passa por dificuldades, sabe o que é economizar 20, 30 reais por mês e esse dinheiro com certeza vai se transformar em dinheiro. Isso é um grande feito, parabenizamos Erlanio e a Famem por essa parceria. Vamos fazer uma força tarefa para que a gente possamos cumprir nossa meta em 30 dia,” destacou o prefeito.

Categoria: Notícias