Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Centro do Guilherme celebra 24 anos de emancipação política com festa e entrega de grandes obras.

O Município de Centro do Guilherme comemorou no último dia 10 de Novembro, 24 anos de emancipação político-administrativa, com muitos motivos para se comemorar com a entrega do novo Cartão Postal da cidade a ” Cais”, quadra de Beach soccer para a juventude, corte tradicional do bolo que este ano teve 24 metros, missa de Ação de Graça e festa na praça de eventos com Mateus Fernandes e o forrozeiro Dorgival Dantas que atraiu um grande público.

O prefeito Zé de Dário esteve ao lado de sua esposa Lucia, do casal Josimar e Detinha grandes parceiros do município. Vice prefeito Ives, vereadores, autoridades locais e de toda região prestigiaram o momento especial.
A cidade que tem em sua história um processo de desenvolvimento tão vertiginoso, pois, mesmo atravessando um período de crise econômica nacional, a prefeitura tem podido comemorar algumas conquistas importantes e o prefeito Zé de Dário dá continuidade aos trabalhos deixado pela ex prefeita Detinha, hoje deputada Estadual.

” Não tem como não lembrar de tantas obras que foram inauguradas em quanto fui prefeita e hoje me orgulho ainda mais por ver o carinho e o amor em que o prefeito Zé de Dário conduzi Centro do Guilherme, hoje parabenizo está cidade pelo seu progresso, mas também agradeço casa um de vocês pelo apoio e o carinho em que carregou a nossa campanha”, disse Detinha em seu discurso.

“Centro do Guilherme tem muito que comemorar e me sinto muito honrado em fazer parte desta história contribuíndo para o desenvolvimento com qualidade de vida para a população” disse o deputado Josimar Maranhãozinho.
“Temos trabalhado sem descanso para fazer cada vez melhor para o povo. Neste aniversário de nossa querida cidade, gostaria de cumprimentar a toda a população por fazer parte desta história de sucesso, que estamos tendo a oportunidade de, humildemente, ajudar a escrever com o apoio da nossa eterna prefeita Detinha e do nosso deputado Josimar ”, comentou prefeito Zé de Dário.

 

Categoria: Notícias