Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Casal de Deputados Josimar e Detinha vistoriam obras em Zé Doca.

A visita do casal aconteceu na manhã do último domingo (28) em Zé Doca, o casal de Deputados vistoriaram obras que estão em andamento no município. Detinha e Josimar estiveram acompanhandos da prefeita Josinha Cunha, vereadores e secretários do município.

Neste domingo, na cidade de Zé Doca, visitamos várias obras. Na companhia da prefeita Josinha Cunha e do Dep. federal Josimar Maranhãozinho, iniciamos pela escola São Francisco Canindé que passa por uma reforma completa do teto ao piso.” DISSE DETINHA

Em seguida os foram até a obra da construção da UBS do bairro Vila Nova que atenderá também moradores dos bairros Vila Gusmão e Vila Major Corinto.

Foram vistoriadas também as obras de extensão da Av. Stanley Fortes Batista, reforma e ampliação da Secretaria de Saúde, construção da nova Secretaria de Assistência Social e construção das novas instalações da secretaria de Educação.

Estiveram também na obra grandiosa do Matadouro Municipal que se tornará o único matadouro totalmente legalizado da região.
Passaram também pela creche do bairro Santa Terezinha que além do bairro, também atenderá crianças da Vila do Bec e Vila Barroso.

“É gratificante ver os recursos públicos sendo aplicados com seriedade.Parabenizo a prefeita Josinha Cunha que está realizando uma grande gestão, sempre entregando obras importantes para a população zedoquense.” disse o Deputado Josimar

O domingo encerrou no estádio Florestão, onde aconteceu a grande final da Copa Municipal que foi realizada com estádio lotado. Zé Doca tem grandes obras e passa um momento próspero de realizações e desenvolvimento!

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e listras
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, criança, listras, árvore e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Categoria: Notícias