Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Casal de deputados Josimar e Detinha valoriza o carnaval no interior maranhense

PIO XII – O bloco Crocodilo, organizado pelo líder político Aurélio da Farmácia animou Pio XII na manhã de ontem (04). Ao som de paredões e trio elétrico cerca de cinco mil pessoas se divertiram com muita irreverência e alegria.

O casal de deputados Josimar Maranhãozinho (federal) e Detinha (estadual), compareceu e prestigiou o arrastão. Maranhãozinho destacou que o povo de Pio XII é merecedor de uma festa digna e todas as inciativas que proporcionem lazer e diversão terão o seu apoio.

“Esse povo é merecedor de uma festa como essa, isso faz parte da cultura de Pio XII e estamos aqui para apoiar e prestigiar essas iniciativas.” Josimar e Detinha foram recepcionados com muito entusiasmo pelos piodozenses, a parlamentar destacou a alegria dos brincantes e o compromisso da organização em proporcionar ao povo uma festa grandiosa.

“O povo de Pio XII é muito acolhedor e tem uma energia muito positiva, parabéns a organização do Bloco Crocodilo que este ano superou as expectativas.”

O evento também contou com as presenças do prefeito Almeida Sousa de Igarapé do Meio e da sua esposa Solange.

IGARAPÉ DO MEIO – No município de Igarapé do Meio o casal se juntou aos foliões de mais um tradicional bloco carnavalesco, o “Mega Bloco” que é uma iniciativa do prefeito Almeida Sousa e atrai uma multidão. Josimar e Detinha fizeram o percurso junto aos foliões e a concentração foi na Praça do Retorno com várias atrações musicais.

ARAGUANÃ – Josimar e Detinha prestigiaram o tradicional carnaval realizado pela prefeitura. O prefeito da cidade Valmir Amorim foi o anfitrião da folia, e ao lado do casal de deputados se divertiu junto ao povo que compareceu em grande número a festa momesca.

Categoria: Notícias