Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Casal de Deputados Josimar e Detinha entregam iluminação de Avenida em Zé Doca e prestigiam Abertura do Arraial

O casal de Deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha, cumpriram agenda no municipio de Zé Doca, nesta sexta-feira (21). Acompanhados da prefeita Josinha Cunha, secretários do governo municipal, vereadores e de uma multidão, eles entregaram a tão sonhada iluminação de Led da Avenida Stanley Fortes Batista. “Zé Doca vive grandes avanços e momentos ímpares em sua história. Ontem, tivemos a alegria de entregar oficialmente a tão sonhado iluminação de LED da Avenida Stanley Fortes Batista, que contou com meu apoio e do Dep. Federal Josimar Maranhãozinho.
As pessoas saíram felizes de suas casas para ver e receber mais esse grande feito dessa administração. Mais uma vez, parabenizo a Prefeita Josinha, por todos os dias se empenhar e fazer sempre mais por essa cidade. Foi um momento marcante e tudo estava muito lindo!” Disse a Deputada Estadual Detinha.

Na oportunidade, o casal prestigiou a primeira noite do Arraial ” Agora aqui é São João, na praça do viva.

A programação de abertura contou com a apresentação das quadrilhas Já Fui Bom Nisso, do projeto Amor, de Zé Doca, Flor Jasmim, do Centro de Convivência de Zé Doca e Raízes da Mocidade, de Centro Guilherme, encerrando a noite com o show de Mara Pavanelly.

“Serão 10 dias de muita alegria e valorização da cultura maranhense. A cidade se transformou num belíssimo arraial, parabéns a prefeita Josinha pelos avanços no município e vamos continuar unidos trabalhando para todos,” destacou o Deputado Federal Josimar Maranhãozinho.

Categoria: Notícias