Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Carlos Brandão, Hilton e Fernanda Gonçalo entregam obras em Bacabeira

O vice-governador Carlos Brandão, a prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo e o seu esposo e prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, inauguraram a Base Descentralizado do SAMU, a Indústria do Conhecimento, Praças da Vitória e São Jorge, o anexo do Restaurante Cidadão, casas populares e calçamento de ruas nesta quarta-feira (10) – dia que a cidade completa 27 anos de emancipação política. As obras foram entregues na sede e na comunidade de Peri de Baixo.


Carlos Brandão lembrou que os prefeitos Fernanda (Bacabeira) e Dr. Hilton Gonçalo (Santa Rita) sempre foram parceiros e o governo não mede esforços para trazer benefícios para a cidade. “Estou feliz de participar do aniversário de 27 anos de Bacabeira e constatar o belo trabalho que está sendo feito aqui pela Fernanda. Estamos entregando a Industria do Conhecimento, trouxemos o IEMA e estamos fechando parceria para trazer a siderúrgica e gerar emprego para esta população”, disse o vice-governador.


Estiveram participando das solenidades também o deputado estadual Ariston Ribeiro, o vice-presidente da FIEMA, Celso Gonçalo, o secretário adjunto Estadual da Agricultura Familiar, Ivaldo Rodrigues, o vice-prefeito Romualdo, os vereadores de Bacabeira Jeferson Calvet (presidente), Dino, Ademir Castro, Ruck Pires, Branco de Babú e Lucas Seixas.


A Indústria do Conhecimento (projeto realizado em parceria com a Fiema) vai garantir acesso a livros e laboratórios de informátiva para as crianças. A prefeita Fernanda Gonçalo disse que o espaço vai permitir que as crianças possam aprender mais porque irão dispor de livros e computadores. “Não medimos esforços para trazer esta biblioteca para Bacabeira porque sabemos o quanto nossas crianças precisam estudar, principalmente depois desta pandemia que paralisou todas as atividades escolares”, completou a prefeita Fernanda Gonçalo.

Primeiro dia de inaugurações – A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo , fez a entrega de casas populares, sistemas de abastecimento de água, áreas de lazer, calçamento com bloquetes e asfaltamento de ruas na terça-feira (9).


As entregas de obras tiveram início logo cedo na comunidade do Assentamento, com a inauguração da Praça da Igreja São Francisco de Assis, casas e calçamento com bloquetes. Fernanda disse que estava feliz de entregar serviços nas comunidades e saber que famílias estão sendo beneficiadas. “Eu sempre comento que o meu gabinete é nas ruas, ao lado do povo para saber das necessidades e buscar resolver. Estive afastada por conta da pandemia, mais estamos retornando com muito mais força para trabalhar e fazer com que as pessoas tenham orgulho de viver em Bacabeira”, afirmou a prefeita.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*