Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Cachoeira Grande em festa! Prefeito César Castro faz aniversário e povoado Peroba ganha ponte

No último domingo (23), o prefeito César Castro, acompanhado do deputado federal Pastor Gil, vereadores e secretários esteve no povoado Peroba, realizando um grande sonho da comunidade, a ponte sobre o rio Pirangi.
Gente da sede e zona rural compareceu em peso para prestigiar a inauguração que era um desejo antigo da comunidade. A ponte liga o povoado Peroba a Boa Hora de São Carlos e mais 28 povoados. A obra recebeu o nome de “Ponte José de Ribamar Pereira Sousa” (In Memorian), o conhecido José Bilu.
Para quem vive na zona rural a ponte foi uma grande conquista. A partir de então, a produção agrícola terá mais escoamento e as comunidades não correm o risco de ficarem isoladas.
A inauguração foi na data do aniversário do prefeito, que foi bastante prestigiado pela população. “César faz aniversário e nós ganhamos o presente. Essa ponte com certeza trará muitas facilidades para nós que vivemos aqui no interior, parabéns prefeito, você merece o nosso apoio.” Disse o lavrador Francisco de lima.

Categoria: Notícias