Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Boa Vista do Gurupi festeja 27 anos de emancipação

A população de Boa Vista do Gurupi comemora nesta semana os 27 anos de emancipação político-administrativa do município. A prefeita Dilcilene Oliveira, o marido Valmir Oliveira e o secretariado se empenharam numa programação que transmitisse o clima festivo, próprio da data. E agendaram dois dias de celebração: 10 e 14 de novembro.


No dia 10 foi vivido o clima de entretenimento e fé com Bruna Karla, Wylley Gomes e cantores da terra (show gospel), o parabéns com o corte do bolo. Neste domingo 14, completa-se a programação com Moto Cross, Charles Cill, Lidya Sá, Eduardo Rocha, Parceiro Paz e Gabriel Araújo. Sob o patrocínio de Josimar Maranhãozinho e Detinha (deputados), Fabiana Vilar, Câmara Municipal, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura.


Gratidão – A prefeita, em seus pronunciamentos, exaltou a determinação do povo boa-vistense, corajoso e determinado, verdadeiro construtor de um município jovem, mas já com uma história respeitosa. Reconheceu o espírito público que domina as ações dos que têm a responsabilidade de dirigir os destinos da terra. “Todos trabalhamos para o melhor a Partido Liveral Boa Vista do Gurupi”.


Ela manifestou gratidão a Deus, a quem atribuiu o fato de estar comandando a Municipalidade; aos vereadores, que lhe levam o apelo popular e lhe oferecem o respaldo necessário à resolução dos problemas: aos familiares, pelo constante apoio, permitindo-lhe dedicar-se aos assuntos públicos. Agradece as lições que recebe do companheiro Valmir, primeiro prefeito do município.


Perfis – Dilcilene Oliveira foi eleita em novembro do ano passado, com 51,88% dos votos válidos, inscrita pelo Partido Liberal. Sempre voltada para ações de cunho social, conquistou rapidamente a simpatia do eleitorado. Ela defende a política de assistência, mas voltada para a criação de oportunidade e capacitação da mão de obra, para estimular a liberdade de escolha.
O vice-prefeito Marcos Venício Oliveira Passos Serra, nome popular (Marquinho da Pesca)

 

Categoria: Notícias